Páginas

FESTEJANDO O DIA DO MESTRE

   No último dia 20, os alunos  prepararam uma bela surpresa para a professora Cátia, foi uma homenagem merecida pelo bom trabalho reconhecido com direito a bolo, doces, salgadinhos, refrigerantes, presentes e muitos mimos. Cátia ficou radiante com o enorme carinho dos alunos e colegas. Isso ainda existe...no PEJA.
    Também comemoramos o dia do Mestre no Centro de Estudos do dia 26/10, num almoço especial oferecido pela direção da escola. Na oportunidade, reunimos os professores do PEJA da tarde e da noite juntamente com a equipe pedagógica. Aos mestres com carinho !

A QUESTÃO DA DIVERSIDADE


    A questão da diversidade continua sendo abordada no PEJA noturno dada a importância do tema e visando melhorar a convivência de alunos, professores e demais funcionários, sobretudo no espaço de uma escola pública. Temos inserido o tema nas aulas regulares e atividades integradas usando filmes, debates, produção de texto, cartazes, dentre outras.
    A integração do PEJA I e II está  ocorrendo tanto por parte dos alunos e professores, essencial para evitar a insegurança, o receio de mudar de um segmento para outro do curso. Muitos alunos já demonstram boa capacidade de expressar suas opiniões, ouvir outros pontos de vista, adquirindo mais autonomia de participação. Observe a questão da diversidade na palavra dos alunos.


Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas