Páginas

TRABALHOS COM MÍDIA NO CIEP APRESENTADOS NO C. E. REGIONALIZADO

A professora Cássia Cilene, da equipe de PEJA da 6ª CRE fez o convite para que a professora Márcia , de Língua Portuguesa apresentasse as experiências bem-sucedidas do CIEP Antônio Candeia Filho com os projetos e uso de mídias na Educação de Jovens e Adultos. O encontro aconteceu na E. M. Alexandre Farah.
A professora apresentou alguns vídeos produzidos com os alunos, o livro "O PEJA MOSTRANDO A CARA", com produções de textos de alunos, o trabalho com as oficinas de leitura e escrita, alguns projetos, como o "Consciência Negra", realizado em 2010 e "Um Dia Legal", desenvolvido no corrente ano.


Iniciamos a palestra falando sobre o projeto da SME, "A importância do ato de ler".


Apresentamos o livro: "O PEJA mostrando a cara", com produções de textos de alunos.


Exibimos alguns vídeos.


Professores de Língua Portuguesa que atuam em PEJA na 6ª CRE.

VISITA AO PLANETÁRIO

Na sexta-feira, dia 02/09/2011, fizemos uma visita ao planetário da Gávea. Os alunos se divertiram e aprenderam coisas importantes!Foi uma tarde inesquecível, principalmente para aqueles que estão terminando o ensino fundamental neste período.

DESFILE CÍVICO - 2011

                                                          O CIEP Antônio Candeia Filho marcou presença no desfile cívico de 1º de setembro de 2011 em Coelho Neto. Acima, as imagens!

II U,E.xpondo 26 de agosto

O CIEP Antônio Candeia Filho participou do II U.E.xpondo com muitos trabalhos criativos. O PEJA marcou presença. Colocamos aqui algumas imagens de trabalhos  das turmas do ensino regular e do PEJA, mostrando um entrosamento cada vez maior entre as duas modalidades em nossa escola.







Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas